terça-feira, 24 de junho de 2014

Getulio o namorado da minha amiga


Eu frequentava quase que diariamente a casa da Vera minha amiga e vizinha e estudava com seu irmão Alfredo, Vera estava namorando Getulio, um baiano simpático e muito educado, claro que por respeito aos amigos eu nunca havia me insinuado para ele, porem ele me atraia e muito.
Certo dia saimos juntos eu e ele para irmos tomar um lanche a noite e ele me disse que primeiro passaria na casa dele uma kitchnet na sta. cecilia, falei que tudo bem.
Fiquei esperando no carro e ele subiu e voltou logo, fomos a uma lanchonete e eu me segurava para não dar bandeira, bebemos uns chopp e tomei uma vodka, conversamos bastante e quando fomos ver já passava da meia noite e ele me disse: não quer ficar em casa hj? respondi, e o Valdir (amigo dele que morava junto)nçao vai se incomodar?
_não, quando passei em casa ele me disse que não dormiria hj em casa.
Aceitei
Subimos, ligou a TV sentou-se ao meu lado e voltamos a conversar, saiu foi ao quarto e voltou de short, caraca que volume deu para eu ver.
Sentou-se novamente ao meu lado e puxou conversa de putarias, mulheres e seu pau foi endurecendo, por mais que eu me esforçasse não conseguia disfarçar meu olhar, ao perceber ele pegou minha mão e colocou sobre seu pau e disse: seu olhar me deu tesão.
Acariciei algum tempo e deitei-me em seu colo ele de pronto colocou seu pau para fora e mandou (mandou mesmo) que eu chupasse, fodeu minha boca bem gostoso, depois autoritária falou, vamos tomar banho minha menina.
No chuveiro aquele homem mulato, forte e autoritário me lavou todinho e fomos para o quarto.
Cama de solteiro, deitei e ele veio pra cima, seu pau estava enorme e ele com sede de sexo me enrabava e falava, pede para eu ser seu macho vadia.
Implorei para ele me comer, pegou um gel, lambuzou minha bunda e socou sem dó, gemia e dizia que de agora em diante ele era meu dono.
Passamos a noite toda trepando, de manhã olhou em mim e falou, espero que isso não estrague meu namoro com a Vera.
Claro que não respondi, ela nem vai sonhar com o que aconteceu entre nós, então ele me disse:
AINDA VOU TE COMER POR MUITO TEMPO.
E FOI O QUE ACONTECEU

Nenhum comentário: