segunda-feira, 29 de julho de 2013

DESEJOS PROIBIDOS ----- CAPITULO 1

RIO DE JANEIRO                                                                                   SETEMBRO DE 1993


Despertando mais um dia.Era o inicio da primavera em uma casa grande de estilo colonial, na serra de Petropólis no Rio de janeiro onde podeia-se sentir o cheiro forte das flores e rosas do enorme jardim que tomava conta da frente da casa. Casa construida em madeira de lei envernizada ,os movéis eram antigos peças raras compradas especialmente para a decoração da casa, esta mesma tinha cinco quartos, lá se encontrava passando férias  Sr . Fernando médico psicologo conceituado no Rio de janeiro, Sua esposa sra. Mariana mulher de personalidade forte, e seus dois filhos Samara de 13 anos e Charlies de 17 anos.
  Sr Fernando de 40 anos, com cabelos levemente grisalhos estátura mediana meio magro,sempre ao café da manhã conversarva com a famila sobre sua rotina diaria em seu trabalho, e começou a falar de dois clientes.
____Como essa vida é né? tras cada surpresas para gente...
____O que foi meu anjo ? perguntou a esposa .
____Imagine só que foi um homem em meu consultório pedir conselhos? especialmente um.
____Que conselho foi esse que te deixou assim tão surpreso?
____Ele peguntou...imagine voçê mulher, o que eu faria se descobrisse que tenho um filho gay. ele fala com a mulher com ar de arrogancia e auto confiança.
____E o que voçê disse ao homem? perguntou a mulher com uma curiosidade.
____Disse que tentaria me acostumar com a idéia, lógico disse isso porque é sempre isso que querem ouvir, e além disso ele me paga para ouvir o que querem. Mais na verdade eu mataria ele e o macho dele.
___ Cruz credo não fala isso nem brincando Fernando. Respondeu a mulher assustada com a resposta do marido.
  O filho mais velho Charlies fez uma cara de assustado arregalando seus olhos azuis que herdou dos genes da mãe, mas ninguém percebera sua indignação.



( continua Quarta feira)       

todos os direitos reservados a Domicio Ferro . texto original registrado.
esse texto foi adaptado para o blog
Esta é uma obra de ficção qualquer semelhança com a vida real ou história real de alguém,
é mera coincidência. ano do texto 2002


Nenhum comentário: