sexta-feira, 17 de maio de 2013

Motoboy de Delivery

Fala pessoal, tudo certo? Este é meu segundo conto (Foda de Torcedor 33) e aconteceu hoje, dia 27 de Janeiro...Ainda estou sentindo a entrega do motoboy, mas vamos para o que interessa. Sozinho em casa, mais uma vez, resolvi ligar para um restaurante que faz entrega de marmitex em casa. Liguei, falei com a atendente e fiz o meu pedido. Pra variar, ela disse que demoraria um pouco, pois tinha muitos pedidos e apenas 2 motoboys naquele dia. Como estava morrendo de fome, falei que esperaria. Eu sempre li contos que relatavam transas com motoboy, mas como sou discreto, nunca dei em cima deles, afinal de contas a gente não sabe quem está por trás daquele capacete. Passado 50 minutos, resolvi ligar para o restaurante e me informar se a entrega estava vindo. A atendente me informa que o motoboy tinha acabado de sair de lá e que em menos de 5 minutos estaria em casa. Como moro em prédio e o mesmo não tem porteiro, fica fácil de fazer a entrega, basta que o portão esteja aberto. Logo logo, a campainha toca e minha refeição chega. Não chovia, mas o motoboy estava usando aquelas roupas próprias para chuva que eles usam. Ele é um negão de 1.85m, 80kg, pernas grossas e uma boca muito carnuda....ainda por cima, usava cavanhaque, algo que fico doido. Eu estava de camiseta, chinelos e shorts (sem nada por baixo). Ele fala o valor, eu pego e dou o dinheiro, ele conta e me pergunta se não tem nenhuma caixinha. Eu digo que não, pois não costumo dar caixinhas. Ele então, levanta o capacete e me pergunta se eu não tenho nada para dar. Eu paro, me assusto com aquilo e digo: "De repente, se você tiver uns 15 min eu tenho algo pra você." Ele então dá uma risada e entra para dentro de casa. Eu peço para ele ir para o quarto....Lá ele deita na minha cama, abaixa a calça e manda eu cair de boca. A rola dele não era grande, aproximadamente uns 18cm, porém muito grossa. Eu fiquei louco ao cair de boca naquilo e sentir aquele cheiro de motoboy, suado, depois de um dia de trabalho....O pau dele estava meia-bomba, mas logo com a minha habilidade ele ficou durinho. Eu mando ele abaixar toda a calça e tirar o tênis que usava...ficando apenas de capacete e camiseta....Eu então mando ver na mamada e ele começa a passar a mão no meu buraquinho que já começava a piscar.....De repente ele levanta e manda eu ficar de 4 na cama...Começo a pensar (Será que chegou a hora?)rs, mas não. Ele começou a fazer uma cunete em mim...A língua dele era violenta...e eu, como tinha acabado de tomar banho e costumo lavar bem as partes, estava com tudo bem cheiroso. O cara ficou louco ao ver e sentir que meu rabinho estava todo limpinho e cheiroso. Ele capricha na cunete enquanto eu masturbo sua rola já durona. De repente, me levanto, olho para ele e falo: "Tira a camiseta e fica só de capacete." Ele me obedece e eu pego uma camisinha dentro do armário. Entrego para ele, ele encapa o menino e manda eu ficar de quatro. Ele pega um creme que estava em cima da cama, passa nos dedos e esfrega no meu rabo....Nisso eu vou ao delírio....Então, ele se aproxima e com uma cravada só coloca toda aquela tora dentro de mim...Nisso eu vejo estrelinhas, mas firme e forte como um verdadeiro MACHO, eu falo: "Mete tudo." Ele então começa a bombar bem devagar, mas colocando até o tao, me fazendo sentir aqueles pentelhos do seu saco e suas bolas inchadas. Ele mete gostoso, tem cadência e sabe fazer.....Eu gosto de sentir as bolas do cara batendo em mim...Ele com força começa a aumentar a frequência e eu começo a gemer, mas baixo, pois tenho vizinhos aos lados...Então, eu mando ele deitar na cama que eu queria montar nele. Monto de frente e o cara vai ao delírio, bate na minha perna, me chama de gostoso e por um momento vejo ele virando os olhos....kkkk, vou ao delírio. Enquanto sento gostoso na tora, falo pra ele que essa entrega era boa e que se ele quisesse poderia vir fazer mais entregas em casa. Ele sorri e manda eu sentar e atolar tudo...Eu obedeço, claro, sou um bom MACHO, sento com força e ele vibra de tesão. Ele me pede então para sentar de costas. Eu viro, me levanto um pouco e ele começa a bombar gostoso, parecia um cavalo...Nisso eu sento mais fundo e peço para ele me comer de quatro. Já na posição, ele mete devagar, me deixando com mais vontade ainda de ser devorado. Olho para trás e não contenho o tesão, ver aquele motoboy me comer com o capacete na cabeça, totalmente nú, para mim foi um sonho. Então, peço para ele gozar gostoso...Ele então me pergunta onde, eu digo que poderia ser dentro, afinal estávamos usando camisinha (SEMPRE). Ele começa a bombar mais e mais forte e eu ao delírio tocando uma para mim e chamando ele de "Meu macho." Ele então, acelera os movimentos e anuncia que irá gozar, nisto eu toco um pouco mais forte no meu pau e gozamos juntos. Ele vai ao delírio e mesmo depois de gozar continua dando umas estocadas em mim. Levanto, ele se limpa e com um sorriso no rosto me diz: "Preciso ir, pois tenho outras entregas para fazer." Então ele vai embora e eu vou almoçar....Satisfeito com o atendimento de primeira qualidade do restaurante. 

Nenhum comentário: