quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

COMENDO O COZINHEIRO


Isso aconteçeu em junho quando me mudei pra ilha,moro na ilha grande.conhecir um cara num site gay,ele é do rio de janeiro,só que trabalhava aqui na ilha como cozinheiro.bom,vamos ao conto,naquele dia chuvoso eu entrei na pagina do site no qual eu era assinante é vi que tinha um recado pra mim,dizia que estava trabalhando aqui e que gostaria de encontrar comigo.topei na hora,sexo sempre bem vindo.marcamos o horario e o tal lugar onde ele iria me esperar,tomei meu banho,fiquei cheiroso,eu sou um pretinho bem cheiroso,rsrsrs fui ao seu encontro...chegando lá tinha um rapaz me esperando,era bem pintoso,ou seja gostei.caminhamos até sua pousada onde ele estava hospedado entrei e logo de cara recebir um belo beijo bem quente,chovia naquela hora e estava meio frio,aquele beijo esquentou aquele momento,ele era um senhor de meia idade,mais um tesao de homem.ficamos hora na cena daquele beijo que parecia novela global,pow eu adoro beijar,dar e receber carinho isso é tudu numa relaço.dali daquele delicioso beijo partimos por um 69 que foi uma coisa louca,me amarro nisso,ficamos hora naquele eterno momento,depois desse banho de lingua,ele pegou um preservativo que vem com bastante lubrificante,pediu que eu colocasse em meu pau que nessa hora estava babando feito louco rsrsrs,fui aos poucos colocando dentro daquele rabao branco,ele pediu pra mim ir mais devagar,pois estava um pouquinho fechado,obedecir sou carinhoso e paciente,nosssaaa foi uma beleza quando meu pau entrou por completo dentro daquele buraquinho,ele urrava de tesao,pedia pra ir mais fundo,dizia que eu tinha uma pegada forte,me chamava de moleque,filhao....tirei meu pau de dentro e coloquei ele de quatro,rapaz nao prestou agarrei ele por tráz ele gritava de tanto tesao,eu tirava e colocava de novo tirava e colocava,foi lindo ver aquela cena,depois de muito prazer eu gozei muitoo dentro daquele cuzinho que eu ainda tive o privilegio de comer outras vezes....bom gente esse foi meu conto.procuro caras de 30 a 70 anos.sou ativo mais posso ser passivo.tudu na encolha e segurança.

ESSE CONTO FOI ENVIADO POR UM AMIGO.

Nenhum comentário: