domingo, 28 de abril de 2013

Foda entre roludos - Marcelão 22cm

Para quem ainda não leu meus contos, tenho 32 anos sou moreno claro, bonito discreto, macho 185 87kg e 20cm de pau. Como tenho um cacete considerável, curto um bom pega com caras com pau do mesmo tamanho ou maiores.
Minha vida profissional toma grande parte do meu tempo e como viajo muito muitas vezes o tesao fala mais alto e acabo cedendo à tentação da pele.
Hoje vou relatar o que ocorreu a pouco tempo em uma de minha viagens a uma cidade Mineira, meu dia foi muito exaustivo, havia chegado ao hotel e sem nenhuma vontade de jantar, tomei um bom banho, deitei na cada e não conseguia dormir. Resolvi acessar a internet e ver o que rola no bate papo local.
Entrei com o nick RoludoxRoludo e logo fui chamado por Marcelão 22cm, da conversa para a sala privada com webcam foi questão de minutos, Marcelo era loiro, 183 bonito, cara de safadao e estava lá, com seus 22cm na mão. Ele estava afim de uma boa pegada. Me animei e chamei ele para vir até o hotel que estava.
Não demorou 20minutos Marcelo me liga informando que estava chegando, subiu diretamente para o quarto e quando abri a porta do quarto, pude notar que já estava excitado. Mal fechei a porto do quarto, ele foi logo me agarrando, pois tinha gostado de qua viu na webcam e ficou mais excitado quando me viu pessoalmente.
Marcelo era um cara de pegada, o tesao foi aumento rapidamente, ficamos os dois so de cueca, um esfregando-se, ele foi beijando meu pescoço e descendo, lambendo meu kct por cima de cueca, depois minha bunda, foi subindo e ficou esfregando seu pau contra meu rabo. Virei pra ele e desci mordiscar seu peitoral e fui descendo, o tesao foi tanto que o kct dele saiu pela lateral da cueca e para provocar fiquei lambendo a cabeça do pau até que ele não aguentou mais e pediu pra que eu mamasse logo seu kct e assim o fez, o cara foi enfiando o kct todo na minha boca, ele esfregava o pau no meu rosto e socava fundo na minha garganta. Pediu pra que eu fosse pra perto do espelho pois queria que eu olhasse enquanto ele socava fundo, pois segurava minha cabeça e forcava seu pau entrar todo.
A transa foi ficando cada vez mais sacana, o cara pirou com a mamada, me virou de costas pra ele e ficou rocando seu kct na minha bunda. Fomos pra cama, e iniciamos um 69. O cara mamava muito meu kct, acho muito tesao ver o macho nessa posição, dei um trato no saco dele e ver aquele rego a minha disposição não aguentei e lambi o rabo daquele puto.
Adoro um macho que se cuida e vai pra transa preparado, o rego tava cheiroso, seu rabo piscava, meti a língua e fiz o cara gemer gostoso. Ele decidiu fazer o mesmo e surpreendeu alternando lambidas e dedadas, tava muito tesao. Ele não se aguentou e pediu pra me comer, peguei um preservativo coloquei naquele kctao, dei mais uma mamada e ficamos de frango. Foi assim que aquele puto foi colocando todo aquele kct dentro de mim. Esperou eu me acostumar um pouco e passou a foder freneticamente. Não esperava ser fodido daquela forma, ele fodia muito bem. Metia forte, tirava o cacete todo. Pra deixar ele com mais tesao eu alternava as piscadas no meu rabo, ele ficava cada vez mais maluco. Ele Pediu pra ficar de quatro. O puto sentou literalmente no meu rabo, colocou suas pernas por fora e meteu fundo.
Dificilmente sou passivo, mas quando sou tem que ser nesses termos, ele tinha entendido o recado, estava me fodendo com maestria.
Falei pra ele deitar que ia sentar no kct dele, e assim o fiz até ele pedir pra que eu parasse para ele não gozar. Resolvi dar um tempo pra ele e começamos a nos agarrar novamente, coloquei ele de frango e fiquei rocando meu kct rabo dele, ate que peguei um preservativo e meti meu kct naquele puto. O cara não havia dado pra outro kctao antes, me agarrou e beijava com muita vontade, pedia pra meter todo meu kct nele e assim o fiz por um bom tempo, até que ele gozou muito, mas estava pedindo pra eu me segurar, que ele queria mais.
Fomos tomar um banho, eu ainda com pau durão, ele se pos a me mamar e foi se animando tbm. Ficamos nessa por mais um tempo nessa e ele queria meter pois disse queria ver eu gozando com seu kct dentro dentro de mim.
Estávamos embaixo do chuveiro e estava muito bom, o chuveiro, ele kct dentro de mim eu em segurando pra não gozar, esperei até Marcelo dizer que estava quase gozando novamente, escutei aquilo e gozei muito. Marcelo me virou e pediu pra me abaixar, ele queria gozar na minha cara, e assim o fez, ele gozou muito.
E assim foi a ultima foda interessante que fiz... 

DESTAQUE DA SEMANA


WILSON O NEGRO TESUDO PELADINHO NA PRAIA




















GAROTO COM TESÃO NA PRAIA